quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Review: Kit 24 pincéis rosa makeup for you

Olá todo mundo e hoje vim fazer um review para vcs de um kit meu que chegou aqui, ele é rosa e preto, é maravilhoso gente! Esse é o primeiro Review que eu faço então, não sei se vai ficar bom, espero que gostem.


Então gente, esse kit eu comprei no Aliexpress.com que é um site chinês que tem de tudo, mas acho que vocês encontram esse Kit bem fácil nesses sites por aí...
Gente o kit é simplesmente perfeito, porque além de ser lindo, ele tem pincéis muito bons, macios e as cerdas dos pincéis não caem.
Eu usei mais os de pálpebra, e digo a vocês que não teve nenhum pincel que eu não tenha gostado; Confesso que me deu até dó de usa-los, porque são muito bonitos.
Só tem uma coisa que eu não gostei, que foi o pincel de base (o famoso língua de gato); Porque achei ele realmente muito pequeno para espalhar a base, então eu indico mais para quem usa bastante corretivo no dia-a-dia, usa-lo para isso.
E se vocês gostaram da resenha por favor comentem aqui a abaixo que responderei vocês.
Um beijo meu amores e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário