domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resenha: Minha vida fora de série

Olá pessoal tudo bem com vocês? Então, hoje trago mais uma resenha, só que ao contrario da outra, essa resenha é de um livro que por sinal eu amei e me identifiquei muito.
O nome do livro é Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta (a mesma autora de fazendo meu filme), e vou contar pra vocês sobre a 1º temporada;

Bom a história começa com o aniversário da Pricila (a protagonista) de 13 anos; Elá estava muito irritada pois teve que se mudar para Belo Horizonte, uma cidade onde ela não tinha amigos, apenas os familiares maternos moravam lá.

A Pricila se mudou de cidade, porque seus pais se separaram, e como os familiares de sua mãe moravam todos em BH, elas se mudaram para lá; e os pais da Pricila dividiram tudo mesmo, os bichinhos de estimação, e os filhos também pois, ela foi embora com sua mãe e seu irmão ficou em São Paulo com seu pai.

Ela estava odiando tudo, mas no dia seguinte, ela foi ao clube com seu prima e já começou a ter outra visão daquela cidade;
Ela conheceu algumas amigas de sua prima, e também se interessou por um garoto só de olhar para ele. Ela o descreve perfeito pois ele tinha olhos azuis, cabelo bem escuro, era alto, tinha 18 anos e era guitarrista de uma banda.
Ela ficou bem empolgada, e isso deixou sua mãe feliz, de saber que ela estava gostando e se adaptando a cidade, coisa que sua mãe (Lívia), ja não estava conseguindo tão rápido.

A Pricila conheceu o garoto do clube, mas, ao contrário do esperado eles não namoram, pois Pricila viu que ele não era o garoto certo, pois só queria se aproveitar dela.

Então, quando as aulas de Pricila começaram, ela conhece Rodrigo, um garoto idêntico ao  Marcelo (o que ela conhece uno clube);
Eles se conhecem, se apaixonam, vivenciam alguns problemas durante a história, mas eles se tornam namorados, é um romance lindo gente...

Bom, o resto fica para vocês descobrirem lendo livro (principalmente as adolescentes que gostam de romance, vão adorar essa história), pois não teria graça contar toda a história... Espero que gostem, não deixem de ler esse livro gente, é muito legal mesmo.

Vejo vocês na resenha da 2º temporada! Bjcas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário